30.1.11

Depois de mais uma tentativa de economizar em mercearia, lá fui onrem eu ao MINIPREÇO, fazer umas comprinhas de última hora, qual não é o meu espanto, quando ao sair ao confirmar os códigos dos produtos, para ver se começavam por 560 (código de produtos nacionais) reparo que nem um único tinha... nem as bolachas maria, nem a massa quebrada, delicias do mar... nada! ou seja quando compramos no minipreço, estamoa a contribuir 0% para a economia nacional por minha amigas vos digo, que não volta lá a fazer compras de espécie nenhuma! PINGO DOCE é quase tudo nacional com código de barras 560, prefiro gastar mais uns cêntimos e gastar português e contribuir para a nossa economia do que dar dinheiro a Espanha!

Tenho dito!

Vocês juntam-se a mim?

link do postPor como água para o chocolate emcimadamesa, às 17:02  comentar

De Raquel a 8 de Maio de 2012 às 00:24
Só hoje é que tive conhecimento deste site, estou a gostar bastante. Parece ser uma pessoa muito sincera, isso é bom.
= )
Eu so quero poupar nacional ou nao, nao me faz diferença. Desde que tenha qualidade .

 
mais sobre mim
Janeiro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
14
15

22

26
27



blogs SAPO