28.1.11

Depois de tantos posts de fim de semana em que todas falam de fazer pão, queques, barras de cereias...Aventurei-me a fazer queques e... percebi, porque os fazem! levo para o emprego para meio da manhã e da tarde (não gasto dinheiro e é bem mais saudável), a Filha pode comer a título excepcional porque não têm corantes e conservantes e é sempre um miminho...

Comprei uma embalagem de musli para fazer barras de cereais, mas... falta-me a receita! Como a Filha ainda tem 2 anos e pouco e só agora descobriu as barras de cereais, tenho que ter cuidado com os frutos secos que possa fazer alergia e assim, acho que corro menos riscos!

Fazer a sopa para a semana também já consegui perceber a utilidade, mas o Pão... ainda não!

Não vejo o Pão como um alimento extremamente caro, não sei fazê-lo, não tenho máquina, talvez para uma próxima vez!

 

 

link do postPor como água para o chocolate emcimadamesa, às 23:11  comentar

 
mais sobre mim
Janeiro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
14
15

22

26
27



blogs SAPO