19.1.11

 

Olá a todas/os!

 

Tenho um dilema que me está a custar resolver... preciso da vossa ajuda.

Todos os dias chego a casa não antes das 8h da noite! o Marido já tratou da Filha (2 anos), eu tenho que ir a correr dar-lhe de jantar porque o sono e as birras começam a chegar...Fico ao lado dela enquanto come para poder ter um bocadinho de tempo com ela, porque senão quase não a vejo e não estou com ela...Ir para a cozinha enquanto ela está acordada é mentira, porque vem atrás de mim a pedir a minha atenção e  eu tenho que lha dar.

Sou uma soneca ambulante, mas sinto que o tempo não me rende tanto como a vocês... não consigo preparar grandes refeições, congela-las para o futuro (so sopas, já é um começo), passar a ferro, limpar a a casa, ultimamente sinto que nem tempo tenho para a minha familia.

Já percebi que além de mais organizadas, têm bimbys, comidinha e refeições em casa dos Pais e sogros, Legumes e frutas que vem da casa dos Tios e dos Avós... eu não tenho ajuda nenhuma extra além de mim e do marido (que já faz muitissimo pela casa e pela Filha)

 

A que horas chegam a casa e como distribuem o vosso tempo pelas tarefas várias?

A que horas se deitam e levantam?

Tem Filhos? como fazem para eles vos deixarem trabalhar?

HELP!!!!

 

link do postPor como água para o chocolate emcimadamesa, às 23:46  comentar

De emcimadamesa a 20 de Janeiro de 2011 às 23:00
Obrigada Lisa, pelo menos sei que não estou tão sozinha como pensava! Tenho pouco tempo real para estar com a Minha Filha, mas é de qualidade, estou com ela, brinco, falo, ouvimos músicas, dancamos, fazemos desenhos... mais ao fim de semana, mas há rituais que se mantém há semana que são igualmente importantes.

 
mais sobre mim
Janeiro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
14
15

22

26
27



blogs SAPO