6.8.12

olá a todas/os

 

Tenho andado ausente porque não tenho tido nada que partilhar, infelizmente.

Agora infelizmente tenho, porque cá por casa apareceram PIOLHOS!!!!

É ver eu e a Cria a cocarmos a cabeça como autenticas piolhosas que estavamos. Lá fui eu usar o champô SETA de protecção para ver se conseguia controlar acoisa, mas nada...Tive mesmo que comprar o PARANIX e as nossas cabeças, incluindo o Pai, por precaução, ficaram oleosas e nojentas!

Com o calor, não ajuda, porque eles devem crescer ainda mais. Mas o cabelo oleoso depois de lavado com champô de protecção, ultra suave e sabonete????

Resolvi usar vinagre diluido em água, para tirar a gordura. e não é que eles comecaram todos a morrer? também com aquele cheiro horrivel, não admira, pus o vinagre diluido em água e uma touca, deixei agir 10 minutos e eles la foram morrendo.

em vez de quase 13 euros em PARANIX, matar piolhos a custo zero minhas maigas, para quem não sabia, guardem esta informação preciosa!

beijinhos e até á próxima!

 

link do postPor como água para o chocolate emcimadamesa, às 10:50  comentar

 
mais sobre mim
Agosto 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


blogs SAPO