16.1.12

Esta cena da crise, deixa-me sempre a falar sozinha!

Tenho dado por mim a tornar-me minimalista por contágio a ttp://busywomanstripycat.blogspot.com/  ser cada vez mais poupada com http://ariana-sobrevivernacrise.blogspot.com/

 a concordar com -http://multimilionario.blogspot.com/?v=0 alguém pensa como eu!!!!!

a querida Lisa de quem sou leitora diária e que deve ser das poucas que me vai lendo http://trapalhadascaseiras.blogspot.com/

a Joana Roque e a sua http://economiacadecasa.blogspot.com/, idais maravilhosas, originais e económicas para menus diferentes todos os dias em http://paracozinhar.blogspot.com/ e tantas e tantos outros que me fazem repensar na vida todos os dias!

 

Mas depois no meio de todas estas coisas, no dia a dia, deito no emprego imenso papel fora, deixei de deitar, trago-o para casa direitinho e a Cria tem imenso papael para fazer desenhos. Corto-o e faço blocos de notas e listas de compras para ter sempre no frigorifico.

Tenho tantos sacos de plástico em casa, que já dei por mim a oferecer sacos de plástico ao cliente anterior ou seguinte para eles não gastarem 0.02 e eu livrar-me dos meus!

 

Sei que haverá muita gente que terá vontade de tirar uma coisita aqui ou ali no emprego porque não lhes faz falta e a nós até dava jeito, também me apetece.... mas isso empobrece o patrão e consequentemente vai tornar a empresa com mais despesas e mais fraca!

Sou tão poupada no emprego como sou em casa! Desligo tudo o que está em stand-by, impressoras, computadores, códigos de barras, luzes, ares condicionados, sempre que posso.

Reaproveito papel para recados internos e abano os tinteiros e tonners antes de os dar como mortos, imprimem sempre mais umas folhinhas!

Levei uma toalha para secar as mãos que tenho que passar a vida a lavar para não gastar papel, levei uma toalha e um guardanapo de papel para não usar papel de cozinha, no emprego como em casa é preciso poupar, o patrão ganha e consequentemente nós!

Vamos levar o nosso espirito de poupança para o emprego e ajudar os nosso patrões e a nossa economia a recuperar! é de todos nós que falamos!

 

 

link do postPor como água para o chocolate emcimadamesa, às 21:50  comentar

De Ariana a 17 de Janeiro de 2012 às 09:02
Esse é que é o espirito que pod mudar alguma coisa para melhor! infelizmente é como diz: ficamos a falar sozinhas. No meu trabalho também sou eu a tentar gastar menos, e depois é ver facturas d despesas das minhas colegas que até revistas cor-de-rosa inclui! Ninguém entende que se não houver gastos desnecessários para o patrão mais assegurado fica o nosso ordenado!
Cumprimentos, Ariana.
P.s. E eu tb a visito todos os dias...;-)

De Helena almeida a 17 de Janeiro de 2012 às 10:21
Pois eu também te leio, pois já à algum tempo q fazes parte da minha lista de blogs, e concordo contigo

De lisa a 17 de Janeiro de 2012 às 22:39
Cá estou eu hehe pois eu também tento sempre poupar... por onde passo apago as luzes que as colegas deixam acesas e tento reaproveitar tudo ao máximo. Ficamos todos a ganhar.
bjs

De Marta a 21 de Janeiro de 2012 às 11:38
Tenho que concordar contigo. Venha a nós para tirar aos outros não é poupar... e se este se tornar um habito naturar, é-o em casa, trabalho, rua, etc.

Onde coloco o Like?

 
mais sobre mim
Janeiro 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13
14

15
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


blogs SAPO