12.1.12

Todos os dias me custa horrores levantar da cama, arranjar-me a correr para não perder o ultimo metro que assegurará que chego ao emprego 3 minutos antes da hora de entrada.

Detesto não poder ficar na cama com o Marido, não poder dar o pqueno almoço á Cria, levá-la ao infantário...

Mas todos os dias quando chego ao emprego sinto-me feliz, porque o Marido substitui-me no que eu não posso fazer, a Cria está com o Pai, está bem entregue, tenho emprego, gosto do que faço, tenho um público fantástico, tenho bons colegas de trabalho, pessoas boas, amigas, tenho ordenado ao fim do mês.

Se me custa???? MMMUUUIITTO, muitas vezes, mas o que não tem solução, solucionado está, e eu tenho que me sentir grata pelo que tenho e tenho que dar o meu melhor para ser e fazer feliz a mim e os meus, e acho que funciona.

Quando éramos pequenos, os nossos Pais chegavam a casa tarde, trabalhavam o dia todo, ficavamos sozinhos ou com os irmãos mais velhos, com avós, Tios, brincávamos na rua, não tivémos muitas vezes Pais presentes e não foi por isso que fomos menos felizes.

Tempo de qualidade, viver abaixo das posses, agradecer o que temos, preparar o futuro e levantar a cabeça.

às vezes acho que se não tivesse emprego que me ofereceria para trabalhar de graça num sitio onde gostasse de aprender, querem-se rir???? ajudante de cozinha!

link do postPor como água para o chocolate emcimadamesa, às 22:25  comentar

 
mais sobre mim
Janeiro 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13
14

15
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


blogs SAPO